sábado, 19 de junho de 2010

Tiago Na Bateraaa.....



Com apenas 13 anos de idade, o baterista da Banda Primeira Estrada demonstra todo o seu profissionalismo em seu instrumento musical que ele tanto gosta. E pra quem acha que tamanho é documento, Thiago prova que isso é pura balela.

Agora você vai conhecer um pouco mais desse talento que é pequeno no tamanho, mas um grande profissional.



"Sou um cara que gosta de aproveitar a vida da melhor forma possível... Também gosto de conviver muito com meus amigos e familiares. Tenho meus momentos de lazer como "jogar uma bolinha" nos fins de semana e gosto muito de descobrir novas aventuras nos passeios de Bike que eu faço.descontração, como sair com uns amigos, acompanhá-los até o chopp, paquerar umas gatinhas...kkk, e assim vou vivendo e aprendendo." Diz Tiago de uma menira divertida.


De onde veio o gosto de tocar bateria?



"Bateria pra mim não é só tocar, mas sim o amor e vontade que eu tenho de tocar. Desde pequeno tive o interesse por "batuque" , e quando eu completei 4 anos, coomo eu ia bastante na casa de minha avó, lá tinha um balde de biscoitos de cor laranja, e foi ai que eu comecei a me interessar.Pegava e começava a tocar e todos viram que eu tinha o dom. Um ano depois, ganhei meu primeiro atabaque, que eu tenho até hoje e cuido com maior carinho.De 2006 à 2007 comecei a fazer aula e fui aprimorando-me mais e hoje posso dizer que sou um BATERA."


-Por ter apenas 13 anos, você acha que tamanho é documento?


"Acho que não, pois não tem idade pra ser feiz.Acredito que se você gosta, a idade não importa."


-Você já sabe o que pretende seguir na vida ou pricura não pensar nisso?


"Na verdade, certamente não. Mas acima de tudo, ser alguém na vida.Estudar bastante."


-Você acha que é possível viver da música?


"Claro que sim. Tendo bastante virtude do que você está fazendo e se realmente é isso que deseja, com certeza você vai dar conta do serviço.Dar conta bem do recado."


-Quem é o seu maior crítico?


"Acho que meu irmão mais velho: "Segundo"(Tarcísio Vieira).Ele diz assim: "Fala mais lento, mais rápido", e assim vão se encixando as melodias.Certo que ninguém é perfeito, mas sempre vivendo e aprendendo."



-Quando você toca, que público alvo você quer atingir?


"Quero precisamente, atingir mais aquelas pessoas que gostam de um "Rockzinho" universitário, e com que a nossa música possa transmitir coisas boas."

-Você acha que lhe daria bem com o assédio de fãs?


"Acho que sim. è sempre bom estar perto das pessoas que gostam da gente, e principalmente, das gatinahs em cima de mim. kkk"


-Quem é o seu maior ídolo da música?


"Gosto muito de um "Forrozin", mas inspiro-me em bandas como: Rosa de Saron, Biquini Cavadão e outras.Sou muito chegado a um sertanejo."



-Cite uma qualidade e um defeito dos seus colegas de banda e seu.


"Túlio: Desacordsado e humilde;

Tarcísio: Um pouco chato e toca bem;

George:Defeito eu não sei não viss!..kkkk.. mas ele é legal.

Já eu: bem, me acho um pouco perfeito..kk e toco bem."



-O que você mais ama na vida?


"Viver com a família e ser feliz."


-Você disse que um dos seus hobbies prediletos é pedalar.Se você pudesse conhecer o mundo com a sua bike, qual o primeiro lugar que você pensaria em ir?


"Eu iria em Pipa(RN), pois lá o percusso é bem natural e bem radical."


-Você se identicica com alguma música em especial?

"
Será que vai rolar, de Marcos e Belitti."


-Deixe seu recado pra galera do blog.

"Curtam bastante a banda."

-Como os blogueiros podem saber mais do Tiago Batera?

"Meu e-mail: tiago_vieira09@hotmail.com"

Um comentário: